Notícias

COPA DOS PAMPAS

SERCCA VENCE ACFS E LARGA NA FRENTE NAS QUARTAS DA COPA DOS PAMPAS

Ricardo marcou o gol da vitória em Casca.

10/09/2026
Fonte:   FOTO: Vinicius Bonafé Gayeski - @vinigayeski

O Sercca saiu em vantagem no primeiro confronto das quartas de final da Copa dos Pampas de Futsal. Jogando na noite desta quarta-feira (9), no Ginásio Maurilio Rodrigues, em Casca, a equipe venceu a ACFS (Ciríaco), por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Ricardo, em um duelo de muita intensidade e equilíbrio. As duas equipes tiveram momentos de controle ao longo do jogo, mas o Sercca conseguiu aproveitar uma das oportunidades para construir a vantagem mínima.

Com o resultado, a definição da vaga para a semifinal ficou para o segundo encontro entre os times. O jogo da volta está previsto para o dia 23 de setembro, em Ciríaco.

Por ter vencido o primeiro duelo, o Sercca precisa apenas de um empate no jogo da volta para garantir a classificação à próxima fase. A ACFS, por outro lado, terá de vencer por qualquer placar para levar a decisão à prorrogação. Caso o tempo extra termine empatado, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade

- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução

Notícias Relacionadas

PATROCINADOR

LEI DE INCENTIVO
PARCEIROS

Criada em 2017 pelos principais clubes de Futsal do estado, a Liga Gaúcha surgiu com o objetivo de gerenciar a Elite do Futsal Gaúcho.