AGE VENCE O VELEZ EM CAMAQUÃ
Gols na etapa complementar garantem os três primeiros pontos para a equipe de Guaporé no Gauchão Sicredi de Futsal.
07/06/2026
Fonte: 📸: Ricardo Weschenfelder/ ASCOM Vélez Camaquã Futsal
A largada da AGE na principal competição da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) foi com o pé direito fora de casa. Em confronto válido pela rodada de abertura do Gauchão Sicredi de Futsal, o pavilhão do Ginásio Wadislau Niemxeski, em Camaquã, foi palco do triunfo do time de Guaporé diante do Velez pelo placar de 2 a 0. O resultado positivo na noite de sábado, dia 6 de junho, insere os visitantes no grupo que largou na frente na tabela de classificação do campeonato.
Após um primeiro tempo de forte marcação e placar fechado, a história do confronto foi definida na etapa complementar. A AGE conseguiu furar o bloqueio da retaguarda mandante e construiu a vitória com um gol anotado pelo goleiro Jack e outro por Vitor, assegurando uma estreia consistente na quadra do adversário.
No dia 16 de junho, a AGE recebe o Atlântico, de Erechim. Na mesma data, o Velez vai enfrentar o Lagoa EC, no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha.
Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade
- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução












