ACBF VENCE NOS PÊNALTIS E AVANÇA À SEMIFINAL DA SUPER COPA GRAMADO
Equipe gaúcha elimina o Campo Mourão após empate no tempo normal
09/03/2026
Fonte: 📸 Guilherme Rudnicki
ACBF e Campo Mourão empataram em 1 a 1 no tempo normal, nesta segunda-feira (9), em confronto válido pelas quartas de final da Super Copa Gramado de Futsal.
O time gaúcho abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Barbosinha. Na etapa final, o Campo Mourão chegou ao empate com Tom.
Durante o segundo tempo, a equipe paranaense ainda teve a expulsão de Daniel após revisão do lance pelo Vídeo Suporte. Mesmo com um jogador a menos em quadra por dois minutos, o Campo Mourão conseguiu segurar o empate e levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
Nas penalidades, o destaque foi o goleiro Vitão, da ACBF, que realizou duas defesas e garantiu a classificação da equipe gaúcha para a semifinal da competição.
Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade
- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução












