Notícias

COPA DOS PAMPAS

SEMIFINAIS DA COPA DOS PAMPAS COMEÇAM NESTA QUARTA-FEIRA

AGSL recebe a AEU em São Luiz Gonzaga; Guarani e Atlec se enfrentam na outra chave.

14/10/2025

A fase semifinal da Copa dos Pampas, competição promovida pela Liga Gaúcha de Futsal, começa nesta quarta-feira (15), prometendo grandes emoções aos torcedores do futsal do Rio Grande do Sul.

No primeiro duelo, a AGSL (São Luiz Gonzaga) recebe a AEU (Uruguaiana), às 20h, no ginásio da equipe missioneira. O confronto marca o início da disputa por uma vaga na grande final do torneio, que reúne algumas das principais forças do futsal gaúcho. A partida de volta está marcada para o dia 22, em Uruguaiana, quando será conhecido o primeiro finalista.

A outra semifinal será entre o Guarani (Frederico Westphalen) e o Atlec (Três Passos). Os jogos estão previstos para serem disputados nos dias 29/10 e 5/11.

A Copa dos Pampas segue consolidada como uma das competições mais equilibradas do cenário estadual, reunindo tradição, rivalidade e o talento característico do futsal do Rio Grande do Sul. As equipes semifinalistas chegam embaladas e prometem confrontos de alto nível na busca pelo título de 2025.
 

Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade

- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução

Notícias Relacionadas

PATROCINADOR

LEI DE INCENTIVO
PARCEIROS

Criada em 2017 pelos principais clubes de Futsal do estado, a Liga Gaúcha surgiu com o objetivo de gerenciar a Elite do Futsal Gaúcho.