Notícias

COPA DOS PAMPAS

GUARANI VENCE A AMF, EM MARAU, PELA COPA DOS PAMPAS

Jogo da volta está previsto para ser disputado no dia 27 de agosto.

25/07/2025

Na noite desta quarta-feira, dia 23, foi disputado o primeiro jogo da Copa dos Pampas de Futsal desta temporada de 2025. Jogando em casa, a AMF, de Marau, perdeu para o Guarani de Frederico Westphalen, com gol sofrido faltando 35 segundos para o final do jogo. 

Os donos da casa marcaram com gols de Tomas e Caio Carioca. Já os viciantes anotaram através de Thiago Cabeça (2) e Daniel Rosa decretou a vitória dos visitantes no finalzinho da partida. 

Com o resultado, o Guarani carrega a vantagem de jogar por um empate na partida de volta, em Frederico Westphalen. A AMF vai precisar vencer o jogo, por qualquer placar, para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de tempo extra, nenhum dos times tem vantagem, e o empate leva a definição do classificado para a decisão por pênaltis. 

O jogo está marcado para o dia 27 de agosto, a partir das 20h, no Ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen. 
 

Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade

- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução

Notícias Relacionadas

PATROCINADOR

LEI DE INCENTIVO
PARCEIROS

Criada em 2017 pelos principais clubes de Futsal do estado, a Liga Gaúcha surgiu com o objetivo de gerenciar a Elite do Futsal Gaúcho.