GUARANY É CAMPEÃO DO GAUCHÃO SICREDI DE FUTSAL 2024
Depois de vencer o primeiro jogo, o empate na segunda partida foi suficiente para assegurar a conquista.
25/04/2025
O Gauchão Sicredi de Futsal 2024 chegou final na noite desta sexta-feira, dia 25. Os dois jogos decisivos da competição aconteceram no Ginásio Municipal Armando Brusius, na cidade de Três Coroas.
As finais só aconteceram agora, em função de uma denúncia de injúria racial, em um dos jogos da semifinal da competição, que se estendeu nos tribunais e inviabilizou a disputa do título ainda em 2024.
A disputa ficou entre o Guarany, de Espumoso, e a Yeesco.
Após vencer o primeiro jogo, pelo placar de 4 a zero, o Guarany tinha a vantagem do empate no jogo da volta. Precisando do resultado, a Yeesco chegou a estar vencendo por 3 a zero, mas sofreu a virada. Já no final da partida, ainda chegou ao empate, mas não conseguiu virar o placar.
Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade
- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução