#LIGAGAUCHA2020 - Virada emocionante garante vitória do Guarany na estreia da Liga Gaúcha



 

 



Virada emocionante garante vitória do Guarany na estreia da Liga Gaúcha

Virada emocionante garante vitória do Guarany na estreia da Liga Gaúcha

O domingo foi de jogo pegado pela Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. Jogando em casa, o Guarany, de Espumoso, estreou com vitória, de virada, na competição, ao superar a AMF por 3 a 2.

Os visitantes saíram na frente logo nos primeiros momentos da partida. Rômulo concluiu, a bola desviou na defesa do e entrou. O 1 a 0 para a AMF prevaleceu até o final de um primeiro tempo de muito equilíbrio, em que as duas equipes tiveram boas oportunidades para marcar, mas esbarraram em grandes atuações dos goleiros.

Na segunda etapa, o Guarany partiu para o abafa, e depois de muita pressão, quando faltavam pouco mais de 5 minutos para o fim da partida, Ivan teve tranquilidade cara a cara com o goleiro para igualar o marcador. Não houve nem tempo de recuperação do time de Marau e, poucos segundos depois, em uma combinação muito veloz no ataque, Ivan marcou o gol da virada. Danielzinho ainda ampliou para 3 a 1.

Não restava outra alternativa aos visitantes se não partir para cima. Com goleiro-linha, a pressão desta vez passou a ser da AMF. Faltando 10 segundos para o fim do jogo, Pato fez o segundo gol: 3 a 2.

A emoção estaria garantida até o último segundo, já que o Guarany havia estourado o limite de faltas. Mesmo com a insistência da AMF, a sexta falta não aconteceu, e o jogo chegou ao fim.

A equipe de Marau tenta a recuperação ainda nesta semana, quando fara sua primeira partida em casa, diante da AFUCS. O Guarany só volta à quadra no dia 26, contra o Guarani, em Frederco Westphalen.

Imagem: Alessandra Formagini/AMF



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos