#LIGAGAUCHA2020 - Vem aí o 1° Desafio Brasileiro de Ligas de Base de Futsal



 

 



Vem aí o 1° Desafio Brasileiro de Ligas de Base de Futsal

Vem aí o 1° Desafio Brasileiro de Ligas de Base de Futsal

O Rio Grande do Sul será sede do 1º Desafio de Ligas de Base. Evento voltado para o Futsal e que acontecerá no mês de dezembro em co-organização da Liga Gaúcha de Futsal e o CEPE - Clube do Empregados da Petrobrás.

 

A primeira edição deste Desafio ocorrerá em Canoas/RS nas instalações esportivas do CEPE que sediará o evento, recebendo jovens atletas de todo o Brasil. Este evento é um projeto especialmente voltado para a Base do Futsal, abrangendo as categorias: Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.




Para o Cepe será uma grande satisfação poder receber equipes de vários estados brasileiros. Além de sediarmos uma grande competição do futsal de base, estaremos contribuindo para a integração de famílias e a  formação de cidadãos melhores.” - palavras do vice presidente Maiker Marchiori.





Este projeto vem com o intuito de reforçar a importância das categorias de base, criando um cenário que possibilite ao jovem atleta a vivência de uma grande competição, bem como uma exposição que lhe ofereça condições de explorar seu potencial e buscar a sua superação.





“Valorizar a Base é um dos pilares estratégicos para evolução da nossa modalidade. Esse evento vem para chancelar esse compromisso com o desenvolvimento da base e principalmente trabalhar nossos valores na formação de cidadãos. -  palavras do presidente Nelson Bavier.












O que: Desafio Liga de Base do Futsal
Quando: de 18 a 21 de Dezembro de 2019
Onde: Canoas RS
Organização: Liga Gaúcha de Futsal e CEPE


A Liga Gaúcha e CEPE receberá delegações de todo Estado, assim como São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina. Convidamos você maior de 18 anos para ser voluntário e ajudar na organização.

Venha fazer parte da equipe!!

Vagas limitadas. Informações no 9317-5539.

#cepecanoas #futsal #ligagauchafutsal




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos