#LIGAGAUCHA2020 - Torcedora do Atlântico ganha a camisa da Seleção Gaúcha no Futsal Solidário



 

 



Torcedora do Atlântico ganha a camisa da Seleção Gaúcha no Futsal Solidário

Torcedora do Atlântico ganha a camisa da Seleção Gaúcha no Futsal Solidário

A camiseta número 12 da Seleção Gaúcha de Futsal, dos nossos parceiros da Weefe Uniformes, já tem dona. A Caroline Dolina, de 19 anos, foi a sorteada na noite desta quinta. Ela comentou na postagem do insta do Futsal Solidário, marcou nada menos do que 11 amigas e amigos boleirões, valorizou os clubes e os parceiros que fazem o futsal acontecer em Erechim. Agora, já programou quando vai estrear o novo manto:

"Assim que passar a pandemia, irei exibi-la na rua. Vai me acompanhar na tradicional cervejada com os amigos", brinca.

PARTICIPE E COLABORE TAMBÉM COM O FUTSAL SOLIDÁRIO

O futsal é uma paixão para a Caroline. Há sete anos ela começou a viver mais intensamente o esporte, bem de pertinho. Torcedora do Atlântico, ela faz parte da torcida Camisa 6.

"É lindo vivenciar o crescimento da equipe no cenário estadual e nacional. Vivo além dos dias de jogos. Com a torcida, tento sempre ajudar no extra quadra, e isso acaba nos aproximando ainda mais do clube e do futsal", conta a Caroline.

Estudante de Jornalismo, ela cursa no campus de Frederico Westphalen da UFSM e é lá que mora atualmente. Mas quando pensa em Erechim, o jogo que não lhe sai da memória é a decisão da Copa Intercontinental de 2015, quando o Galo, jogando em casa, faturou o maior título da sua história faltando 18 segundos para o fim da partida.

Bom, e já que a camisa é a 12, a Caroline tem mais um motivo para comemorar:

"Foi com o Falcão que aprendi a admirar o futsal. É meu ídolo".




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos