#LIGAGAUCHA2021 - Teutônia e Grêmio Ball estão invictos. Confere tudo no LGF STATS SUB-13



 

 



Teutônia e Grêmio Ball estão invictos. Confere tudo no LGF STATS SUB-13

Teutônia e Grêmio Ball estão invictos. Confere tudo no LGF STATS SUB-13

A gurizada do Sub-13 está em compasso de espera para voltar às quadras no complemento da Liga Gaúcha de Futsal de 2020. Passada a primeira fase, seis clubes classificaram-se para os triangulares semifinais, que acontecerão em Teutônia e Lajeado, com data ainda não definida, a partir de 20 de fevereiro. E o LGF STATS SUB-13 mostra como chegam os clubes para as etapas decisivas da competição.

A competição chega com dois invictos à segunda fase: Teutônia Futsal e Grêmio Ball/AABB.

CONFERE O LGF STATS SUB-13

Um deles, o Teutônia, tem a melhor campanha da Liga até agora, com 10 pontos em quatro jogos, e o seu mérito está no sólido sistema defensivo. Tem a defesa menos vazada, com 6 gols sofridos. Por ter a melhor campanha, o Teutônia receberá em sua casa um dos triangulares semifinais, e receberá justamente o jogador que mais vezes balançou as redes na primeira fase.

O artilheiro da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal Sub-13 até o momento é Kevin, do Brilhante, com 9 gols marcados. A equipe de Pelotas somou 7 pontos na primeira fase, na vice-liderança da Chave C. O Arsenal, que somou 9 pontos na primeira fase, finalizando no segundo lugar da Chave B, completa o triangular de Teutônia. 

Do outro lado da disputa por um lugar na fase final do Sub-13, a Alaf, de Lajeado, será a anfitriã. A equipe foi líder da Chave B, com 9 pontos. No mesmo triangular estará o Grêmio Ball/AABB, líder da Chave C e invicto, com 8 pontos. A equipe tem o melhor ataque da Liga até o momento, com 22 gols marcados em quatro partidas. João Vitor, com 7 gols, é o principal artilheiro do Grêmio Ball. A AAPF completa o triangular de Lajeado. A equipe somou 4 pontos na primeira fase, na vice-liderança da Chave A.

Top Sport, ASIF e ACBF também disputaram a primeira fase da LIga Sub-13. Em 18 jogos, a fase inicial da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal Sub-13 teve média de 6,6 gols por partida. Serão outros seis jogos nos trangulares semifinais. Avançarão para a decisão, que acontecerá até o dia 21 de março, somente os líderes dos dois triangulares.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos