#LIGAGAUCHA2020 - Reunião reforça a parceria da Liga Gaúcha com a Penalty



 

 



Reunião reforça a parceria da Liga Gaúcha com a Penalty

Reunião reforça a parceria da Liga Gaúcha com a Penalty

Ter uma marca brasileira que se confunde com o futsal e chega aos 50 anos em 2020 não é para qualquer um. Para falar um pouco sobre a importância deste vínculo com o futsal gaúcho, e a parceria com a Liga Gaúcha SICOOB de Futsal, é que, na tarde desta quinta, o gerente de relações esportivas da Penalty, Bernardo Caixeta, reuniu-se virtualmente com a diretoria da Liga na tarde desta quinta.

Foi a oportunidade para os nossos parceiros também conhecerem os projetos desenvolvidos pela Liga em 2020, como o inédito Estudo de Impacto do Futsal no Rio Grande do Sul, o Futsal Solidário e o Liga Gaúcha News.

ENCONTRO VIRTUAL REFORÇA A PARCERIA ENTRE O SICOOB E O FUTSAL GAÚCHO

"O futsal está no nosso DNA, e o futsal gaúcho é muito tradicional. Nós dedicamos uma atenção muito especial ao que acontece no Rio Grande do Sul. Inclusive, durante esta parada da pandemia, estamos atentos aos movimentos da Liga, e as suas ações mesmo fora das quadras. Somos parceiros neste processo", valoriza Caixeta.

Pois a bola Max 1000, da Penalty, é a oficial das competições adultas. As bolas Max 100 e Max 200 são as oficiais das categorias de base. Não poderia ser diferente.

"É uma parceria fundamental para a Liga e os nossos clubes, A qualidade do material que é usado nas nossas competições é muito importante para determinar o bom nível dos jogos", aponta o presidente da Liga Gaúcha, Nelson Bavier.

Sobre a bola de 2020, ela é equipada com um a tecnologia "termotec", que faz com que a bola seja mais confortável e resistente. 

"Ela possibilita muita precisão para o momento do chute. É uma bola com muito equilíbrio e maciez", explica.

Atualmente, a Penalty é a fornecedora oficial de materiais da Seleção Brasileira de todas as categorias, e é parceira das competições locais em sete estados do Brasil. É uma empresa 100% brasileira.

Participaram do encontro os representantes dos departamentos técnico, de arbitragem, de projetos, de marketing, financeiro e de TI da Liga.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos