#LIGAGAUCHA2020 - PFF vence em Lagoa Vermelha e se garante no G4 da Liga Gaúcha Sicoob



 

 



PFF vence em Lagoa Vermelha e se garante no G4 da Liga Gaúcha Sicoob

PFF vence em Lagoa Vermelha e se garante no G4 da Liga Gaúcha Sicoob

A semana de jogos da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal abriu com um jogaço em Lagoa Vermelha na noite deste domingo. Com um gol nos últimos segundos da partida, o PFF bateu o Lagoa por 4 a 3 e garantiu seu lugar no G4 e a vantagem de decidir em casa os playoffs de quartas de final.

A equipe de Passo Fundo chegou a 14 pontos em sete jogos, e completará a sua participação na primeira fase na quinta-feira, quando receberá a AFUCS. Com a derrota em casa, o Lagoa parou nos 7 pontos em seis jogos. Está na quinta colocação e precisará somar pontos nos dois jogos que restam na primeira fase para também decidir em casa a próxima fase. Os dois times já entraram em quadra classificados aos playoffs.

Jogando na casa do adversário, o PFF fez valer a sua melhor característica: a boa organização defensiva e a eficiência no ataque. Gui e Túlio abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Lagoa partiu para cima na etapa final, e depois de muita pressão, Gabriel descontou. Mais uma vez, porém, pesou a eficiência dos visitantes, com Heep marcando o 3 a 1.

O jogo, porém, estava pegando fogo, e logo depois Gabriel voltou a marcar e diminuir para 3 a 2. Aí, o Lagoa partiu para o tudo ou nada. Com o goleiro-linha em quadra, Ticz conseguiu fazer o gol de empate restando 2 minutos para o fim do jogo. O que os donos da casa não contavam era com uma expulsão na reta final do jogo. E ela acabou sendo decisiva.

Com um jogador a mais, o PFF foi para cima, e Heep marcou um golaço para definir o 4 a 3 e a vaga no G4 garantida para o time de Passo Fundo.

Nesta segunda, a Liga Gaúcha Sicoob de Futsal tem sequência com o jogaço entre Atlântico e ACBF, em Erechim, às 20h. Juntamente com o PFF, o clube de Carlos Barbosa já está garantido no G4. Se vencer em Erechim, também confirmará a liderança antecipada. O galo, que está invicto, mas com apenas quatro partidas jogadas, precisa vencer para seguir sonhando com a liderança. ACBF e Atlântico também já estão garantidos na segunda fase.

Imagem: Studio Jota



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos