#LIGAGAUCHA2021 - PFF larga na frente nos playoffs de quartas de final da Liga Gaúcha Sicoob



 

 



PFF larga na frente nos playoffs de quartas de final da Liga Gaúcha Sicoob

PFF larga na frente nos playoffs de quartas de final da Liga Gaúcha Sicoob

Foi um jogaço a partida de abertura dos playoffs da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. Jogando em Lagoa Vermelha, o PFF acabou arrancando na frente na disputa das quartas de final diante do Lagoa. Vitória por 2 a 1 dos visitantes.

Com uma forte marcação em toda a quadra, logo nos primeirs movimentos da partida a equipe de Passo Fundo passou a levar vantagem na partida. E foi justamente pela marcação que o PFF conseguiu marcar o primeiro gol. Aos 10 minutos de jogo, a bola foi roubada na saída de jogo do Lagoa e rolada para Gleison, na entrada da área só ter o trabalho de tirar do goleiro e marcar o 1 a 0.

A reação dos donos da casa veio na reta final do primeiro tempo. Dionata acertou um chutaço quase do meio da quadra, indefensável para o goleiro. E o gol empolgou o time de Lagoa Vermelha, que iniciou o segundo tempo mais presente na quadra adversária. As primeiras oportunidades foram do Lagoa, mas outra vez o PFF foi mais efetivo. 

Desta vez, Japa recebeu a bola rolada na intermediária e chutou com precisão no canto para fazer o 2 a 1.

Ainda restavam 15 minutos de jogo na segunda etapa, mas o PFF soube administrar a partida. Nos últimos cinco minutos, porém, a partida ganhou ares de tensão, quando o Lagoa trouxe o goleiro-linha para a quadra. A emoção durou até os 12 segundos finais, quando o time da casa perdeu uma das oportunidades mais claras do jogo.

Com o resultado, o PFF joga pelo empate no tempo normal em sua casa no ginásio Capingui na quarta, dia 2 de dezembro. Uma vitória do Lagoa, independente do placar, levará o jogo para a prorrogação. Se houver empate no tempo extra, a definição da vaga vai para os pênaltis.

Imagem: Studio Jota



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos