#LIGAGAUCHA2020 - Passo Fundo estreia com vitória fora de casa na abertura da Liga Gaúcha



 

 



Passo Fundo estreia com vitória fora de casa na abertura da Liga Gaúcha

Passo Fundo estreia com vitória fora de casa na abertura da Liga Gaúcha

A abertura da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal teve muito equilíbrio no Ginasio Itapagé, em Frederico Westphalen, na noite desta quinta (10). O PFF saiu vencedor, jogando fora de casa, diante do Guarani. Com gols de Ribeirão e Douglas Beiço, a equipe de Passo Fundo venceu por 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados na segunda etapa.

O primeiro tempo foi marcado pelos dois times tentando encontrar espaços, mas criando poucas oportunidades para marcar. Somente na etapa final os visitantes conseguiram encaixar a marcação e, em duas arrancadas da quadra defensiva, definiram o placar.

"Acredito que no primeiro tempo a equipe sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo, e o momento de recuperação física que estamos vivendo. E no segundo tempo, conseguimos encaixar melhor o nosso jogo. Agora, a cada jogo que passe, vamos recuperando mais um pouco até chegarmos ao ponto ideal para brigarmos pelo título", disse o técnico Juninho, do PFF, ao final da partida.

O capitão do Guarani, Zé Antônio, também avaliou a estreia:

"Enfrentamos um dos favoritos, muito bem treinados, e mesmo assim, criamos oportunidades e poderíamos ter saído na frente do placar. Tenho certeza que, com a nossa atitude, vamos melhorar dia a dia".

O Guarani volta a jogar daqui uma semana, na sexta, dia 18, diante da ACBF, fora de casa. Já o PFF voltará às quadras para o seu primeiro jogo em casa no dia 24, diante do Horizontina.

Imagem: Renato Padilha/Guarani Futsal



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos