#LIGAGAUCHA2021 - Os líderes seguem invictos. Confere no LGF STATS SUB-17



 

 



Os líderes seguem invictos. Confere no LGF STATS SUB-17

Os líderes seguem invictos. Confere no LGF STATS SUB-17

A partir de 20 de fevereiro, a gurizada volta às quadras para a disputa da metade final da fase classificatória da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal Sub-17. Até agora, depois de 30 jogos, com uma média de 6,9 gols por partida, e nenhum empate sem gols, quatro equipes seguem invictas na competição, e lideram as quatro chaves da disputa.

Confere o LGF STATS SUB-17 na íntegra: http://ligagaucha.com.br/docs/boletim-lgf-sub-17-atualizado-em-25_01_21-.pdf

Somente dois destes líderes, porém, mantêm os 100% de aproveitamento. São os casos do Santiago, que lidera a Chave C com 12 pontos em quatro partidas. A equipe tem ainda o melhor ataque da competição, com 28 gols marcados, e o time mais disciplinado na Liga, com dois cartões amarelos e nenhuma expulsão.

A ALAF, de Lajeado, também é 100%. Mas o maior mérito da equipe está na defesa. Sofreu apenas 4 gols e, ao lado do Garibaldi, tem a melhor defesa da LIga Sub-17. A ALAF lidera a Chave A, com 9 pontos em três jogos.

O Atlético Candelariense, com 10 pontos em quatro jogos, e a ACBF, com 13 pontos em cinco partidas, lideram qs outras duas chaves desta primeira fase. A equipe da Serra tem alguns trunfos ofensivos. Kayky, com 7 gols marcados, e Murilo, com 6, estão entre os principais artilheiros da Liga Sub-17. Também estão nesta briga pela artilharia o Emanuel, do América, e o João Antônio, do Santiago, ambos com 6 gols marcados.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos