#LIGAGAUCHA2021 - NOTA OFICIAL: Competições das categorias Sub-9, 11, 13, 15 e 17 são suspensas

NOTA OFICIAL: Competições das categorias Sub-9, 11, 13, 15 e 17 são suspensas

A partir das restrições do sistema de distanciamento controlado, determinadas pelo governo estadual, a Liga Gaúcha de Futsal determina a suspensão pelo período de 7 dias das competições das categorias de base, do Sub-9 até o Sub-17. Em relação á categoria Sub-20, a Liga, em conjunto com os clubes envolvidos, ainda negocia a possibilidade de realização dos triangulares semifinais, previstos para o final de semana, em uma nova sede, uma vez que em Restinga Seca há restrições impostas pela Bandeira Vermelha do distanciamento.

Confere NOTA OFICIAL na íntegra

Em relação às partidas de playoffs na Liga Unificada e na Liga Gaúcha Sicoob de Futsal, não há alterações até o momento. As partidas marcadas para os próximos dias seguem programadas, seguindo os protocolos de restrições já definidos pela entidade.

Nestes próximos dias, a Liga Gaúcha de Futsal reitera que seguirá em tratativas permanentes com as autoridades sanitárias do Rio Grande do Sul para definir as próximas medidas a serem tomadas para a retomada de todas as competições.

A entidade se solidariza com os familiares de vítimas da Covid-19 e reconhece o momento delicado de avanço da pandemia que é verificado em todo o Estado.

Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br