#LIGAGAUCHA2020 - Noite de muito equilíbrio e gols de sobra pela Liga Gaúcha



 

 



Noite de muito equilíbrio e gols de sobra pela Liga Gaúcha

Noite de muito equilíbrio e gols de sobra pela Liga Gaúcha

A noite desta terça reservou fortes emoções nas quadras do futsal gaúcho. Pela Liga Gaúcha Sicoob de Futsal, Lagoa e AFUCS fizeram um duelo de completo equilíbrio, que acabou empatado em 2 a 2 e manteve as duas equipes na briga de cima da tabela de classificação. E a noite fechou com uma partida com nada menos do que 18 gols em Guaporé, onde a AGE e a APF empataram em 9 a 9 em uma partida eletrizante pela Chave B da Liga Gaúcha Unificada.

Em Lagoa Vermelha, os donos da casa saíram na frente, com gol de Caio, mas se enganou quem pensou que o Lagoa conseguiria a vitória para lhe colocar na vice-liderança da Liga. A AFUCS reagiu rapidamente, e Vini empatou. Depois do intervalo, a partida até ficou mais cadenciada, mas aí o limite de faltas transformou o jogo. Primeiro, a equipe de Seberi virou o jogo, com gol de João. Cobrando tiro livre, Gabriel voltou a igualar o marcador. Dali até o fim da partida, o duelo franco só não acabou com mais gols por detalhe.

Com o empate, a AFUCS chega a 8 pontos, na terceira colocação, e o Lagoa chega a 7 pontos, no quarto lugar. A vice-liderança segue com o PFF, que joga quinta contra o Guarany, em Espumoso.

Jogaço em Guaporé

Se a Liga Gaúcha Unificada Sicoob de Futsal já mantinha uma média incrível de sete gols por jogo, nesta terça, este número saltou. Foram 18 gols em apenas um jogo. É como se, a cada dois minutos de bola rolando, AGE e APF marcassem um gol nesta noite, em Guaporé.

Bellebone abriu o placar para o time de Gentil, mas logo Gustavo empatou para os donos da casa. Tatinha voltou a botar a APF na frente. Irajá deixou tudo igual antes do intervalo. Na etapa final, o jogo ficou alucinante. Primeiro, Mineiro fez o 3 a 2 para a AGE e Jabuti voltou a empatar para a APF. 

Então, Alcides, duas vezes, Patrick, Joe e Gustavo pareciam ter definido o jogo para a equipe de Guaporé, que chegou a 8 a 3. Nada. Era a vez da APF empilhar gols: Gui Favero duas vezes e Bellebone outras três igualaram o placar em 8 a 8. Alcides, pela AGE, e Jabuti, pela APF, fecharam este show de gols em 9 a 9.

As duas equipes já haviam aplicado grandes goleadas nesta competição. A AGE havia feito 9 a 1 no Pelotas, e a APF, 6 a 1 no Cruzeiro.

Com o resultado desta noite, a AGE isolou-se na liderança da Chave B, com 7 pontos, um a frente da FXF. A APF chega a 4 pontos em terceiro no grupo.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos