#LIGAGAUCHA2019 - Liga Gaúcha visita Expointer e prospecta parcerias



 

 



Liga Gaúcha visita Expointer e prospecta parcerias

Liga Gaúcha visita Expointer e prospecta parcerias

Na tarde dessa terça-feira (27) o presidente da Liga Gaúcha Gaúcha, Nelson Bavier, e o Diretor de Marketing, Alex Herrmann estiveram na 42ª Expointer prestigiando e prospectando parcerias estratégicas para o desenvolvimento do futsal gaúcho. Dentre as agendas destacamos a visita no stand do Sicoob onde a Liga Gaúcha foi recebida por Olavo Lazzarotto Diretor Operacional do Sicoob Central SC/RS e por Marisa Cislaghi Diretora Executiva do RS.

Com Sicoob, um dos assuntos abordados foi a similaridade do crescimento estadual de ambas entidades. Apresentamos também alguns números que confirma a capilaridade da Liga Gaúcha, presente em 72 cidades, com mais de 100 equipes filiadas, contando com centenas de milhares de torcedores fanáticos. Os números de popularidade e abrangência da LGF estão devidamente aninhados com as estratégias de crescimento do Sicoob, o que norteia uma parceira para 2020.

- A nossa visita a Expointer foi proveitosa, conseguimos apresentar dados relevantes da Liga Gaúcha, de forma direta para empresas, em um espaço de geração de negócios. Em especial pontuo a conversa com os diretores do Sicoob, que já possuem vivência no esporte. Temos total condições de alavancar esta parceria - comenta, Nelson Bavier, Presidente da Liga Gaúcha.

Segundo o diretor de marketing da LGF, Alex Herrman, é muito importante a Liga Gaúcha se fazer presente nos grandes eventos do estado, a fim de aproximar o futsal gaúcho de empresas interessadas em investir no esporte. 

- É importante a Liga Gaúcha estar presente nos grandes momentos do Rio Grande do Sul. Nós também representamos o estado, e precisamos nos aproximar de eventos tradicionais de negócios e de grandes empresas. Isto não acontecia nos anos anteriores, o que fez o futsal ser colocado de escanteio. A presença da Liga Gaúcha em eventos importantes do estado, potencializa aproximação com a comunidade, economia local, com grandes empresas – conclui, Alex Herrmann.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos