#LIGAGAUCHA2020 - LIGA GAÚCHA OFICIALIZA PARCERIA COM SICOOB



 

 



LIGA GAÚCHA OFICIALIZA PARCERIA COM SICOOB

LIGA GAÚCHA OFICIALIZA PARCERIA COM SICOOB

 

O Sistema de cooperativas financeiras, Sicoob, é o novo patrocinador da Liga Gaúcha. Patrocínio inicia com ativação nas Finais da Liga Gaúcha 2019 e promete novidades para 2020.

 

 

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, se junta ao time de patrocinadores da Liga Gaúcha de Futsal. A parceria que inicia nos dois jogos decisivos da Liga Gaúcha 2019, tende a trazer novidades na temporada de 2020. Em um primeiro momento, além da exposição da marca nos ginásios, o patrocínio envolve ativações nos intervalos das partidas, conteúdos exclusivos nas redes sociais da Liga, e vai contar com a participação da diretoria da instituição na cerimônia de premiação da temporada.

Para o presidente da Liga Gaúcha, Nelson Bavier, a presença do Sicoob no futsal impacta na consolidação da modalidade e contribui na profissionalização da indústria esportiva gaúcha e no desenvolvimento da economia e da sociedade. “É uma grande vitória, termos o Sicoob como parceiro, tamanha sua representatividade no país. Temos algo em comum, acreditamos na força de mercado, no valor das pessoas e no potencial do interior. Vamos trabalhar em conjunto para o crescimento mútuo”.

Por sua vez, a diretora executiva do Sicoob São Miguel (RS), Marisa Cislaghi, explica que o projeto de expansão das cooperativas do Sicoob, no Rio Grande do Sul, se dá através de ações de desenvolvimento sustentável das comunidades locais. “O esporte faz parte da vida das pessoas. Queremos mostrar para o Rio Grande do Sul que todos são bem- vindos: adultos, mulheres e crianças”. A diretora ainda destaca que o cooperativismo e a responsabilidade social fazem parte dos propósitos de ambas entidades. “Acreditamos na força que a Liga está tomando e na sua importância para o nosso estado. Enxergamos na modalidade futsal, a importância da cooperação, dentro e fora de quadra. Olhar a sociedade mais justa e fraterna faz parte da missão das duas equipes”.

 

 O primeiro jogo da final da Liga Gaúcha 2019 entre Guarany e Atlântico vai acontecer no próximo sábado, 07/12, às 19 horas, no Ginásio do Módulo Esportivo em Espumoso. Na partida de volta, as duas equipes se enfrentam no Ginásio do Atlântico em Erechim, no dia 12/12, às 18h30. Os dois jogos serão transmitidos pela SPORTV.

 

Mais informações: www.ligagaucha.com.br

 

Produção de Conteúdo: Mônica Gomes




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos