#LIGAGAUCHA2020 - LIGA GAÚCHA FIRMA PARCERIA COM SANTA MASSA



 

 



LIGA GAÚCHA FIRMA PARCERIA COM SANTA MASSA

LIGA GAÚCHA FIRMA PARCERIA COM SANTA MASSA

 

O legítimo Pão de Alho, se une ao legítimo Futsal gaúcho. Finais da Liga Gaúcha 2019 conta com patrocínio da fabricante de alimentos, Santa Massa.

 

 

Trazendo tradição e qualidade aos momentos de lazer das famílias gaúchas, a fabricante do legítimo Pão de Alho, Santa Massa, se une ao legítimo futsal do Rio Grande do Sul. A parceria vai acontecer nas Finais da Liga Gaúcha 2019, através de exposição da marca, nos dois jogos decisivos da temporada. Na última partida, o patrocínio envolve brindes para os atletas dos dois times, além da participação de executivos da empresa, na entrega de premiação.

Para o presidente da Liga Gaúcha, Nelson Bavier, a presença da Santa Massa na reta final da Liga Gaúcha 2019, valoriza ainda mais o tradicional futsal do interior. O presidente destaca que a modalidade está em expansão no estado, sendo um mercado com grande potencial de negócio para diferentes setores. “É muito importante quando vemos marcas de qualidade e referência investindo no esporte e no futsal. Santa Massa está na mesa dos gaúchos, nos churrascos de domingo. Esperamos ser assertivos e solidificar a parceria para a próxima temporada”.

Por sua vez, o gerente de Marketing da Santa Massa, Nicanor Guerreiro, explica que o Rio Grande do Sul representa um dos estados mais importantes em volume de vendas e faturamento da empresa, devido ao alto consumo de carne. “Vemos oportunidade em tudo que vem da região. O trabalho que fazemos tem a ver com o futsal. No churrasco, além da carne, existe o consumo de pão de alho”. O gerente ainda esclarece que um dos principais objetivos da parceria está em aproximar a marca paulistana das comunidades do interior gaúcho. Por fim, Nicanor refere que os valores da Liga Gaúcha, identificam- se com o que a Santa Massa acredita. “Os valores associados ao esporte, como disciplina, trabalho em equipe, respeito ao próximo fazem parte da nossa razão de ser”.

 

 A primeira partida da final da Liga Gaúcha 2019 entre Guarany e Atlântico vai ocorrer no próximo sábado, 07/12, às 19 horas, no Ginásio do Módulo Esportivo em Espumoso. No jogo de volta, os dois times jogam no Ginásio do Atlântico em Erechim, no dia 12/12, às 18h30. As duas partidas serão transmitidas pela SPORTV2.

 




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos