#LIGAGAUCHA2020 - Liga Gaúcha chancelará a Taça RBS  TV de Futsal Passo Fundo



 

 



Liga Gaúcha chancelará a Taça RBS  TV de Futsal Passo Fundo

Liga Gaúcha chancelará a Taça RBS  TV de Futsal Passo Fundo

Liga Gaúcha chancelará a Taça RBS  TV de Futsal Passo Fundo

A partir de 2020 a Taça RBS TV de Futsal de Passo Fundo passa a ser chacelada pela LGF, A competição que esse ano completa 20 anos agora servirá de acesso para a LIGA GAÚCHA 3.

A Liga Gaúcha com base no seu planejamento de fortalecimento da modalidade identificou na tradição e seriedade da competição uma estratégia de conexão as competições amadoras da modalidade no estado. A próxima edição da Taça RBS TV de Passo Fundo tem previsão de 14 equipes e mais de 500 atletas. 

Além do adulto a parceira também se estende as categorias de base, esse  Tacinha, competição destinada a categorias de base do norte gaúcho completa 14 anos e também dará as equipes vencedoras em suas categorias  uma vaga para disputar o Desafio Brasileiro de Ligas de Base que tem previsão de disputa para Dezembro de 2020 em Canoas. A edição da base tem previsão de 60 equipe e um total de 1600 atletas nas Categorias no masculino: Sub 5, 7, 8, 9, 11, 13, 15, 17 e 20 e categoria feminino  que esse ano fazem estreia com o Sub 13, 15 e 17 tornando o projeto ainda mais inclusivo em prol da modalidade.

As competições que ganham a chancela da Liga Gaúcha são uma realização de Tales Goulart Eventos Esportivos e conta com a divulgação da RBS TV Passo Fundo principal parceiro de mídia que faz a divulgação dos jogos na sua programação.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos