#LIGAGAUCHA2021 - Liga Feminina abre com 14 gols em dois jogos em Uruguaiana



 

 



Liga Feminina abre com 14 gols em dois jogos em Uruguaiana

Liga Feminina abre com 14 gols em dois jogos em Uruguaiana

A Liga Gaúcha Feminina Sicoob de Futsal começou em ritmo intenso. Em dois jogos neste sábado, transmitidos pela TV LGF, foram 14 gols no ginásio Schmittão, em Uruguaiana. Celemaster e Palestra largaram na frente na competição que se define neste domingo.

A competição teve início no começo da noite deste sábado, com as campeãs da Celemaster recebendo as meninas do Luma, de Canoas. A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1, até que um temporal desabou em Uruguaiana. A partida precisou ser interrompida e, quando retornou, as donas da casa mostraram toda a sua força. Vitória por 6 a 1.

Na segunda partida da noite, Boa Parada, de Cruz Alta, e Palestra, de Erechim, se enfrentaram. Em uma partida com lances perigosos lá e cá, no final, o Palestra levou a melhor: 4 a 3.

A competição reinicia às 10h deste domingo, novamente com transmissão da TV LGF, com Luma e Palestra se enfrentando. Serão quatro jogos até o final da tarde. O clube que somar o maior número de pontos no quadrangular será o campeão da Liga Feminina de 2020.

Confere os jogos do domingo:

10h: Luma x Palestra 
12h`Celemaster x Boa Parada 
15h: Boa Parada x Luma
17h: Palestra x Celemaster 



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos