#LIGAGAUCHA2019 - LGF envia representante para curso de árbitros da Liga Catarinense



 

 



LGF envia representante para curso de árbitros da Liga Catarinense

LGF envia representante para curso de árbitros da Liga Catarinense


             A convite do presidente da Liga Catarinense, Jorge Roberto, a Liga Gaúcha de Futsal enviou o representante técnico, Everson, para a pré-temporada de treinamento de árbitros que ocorreu durante a última semana na cidade de Concórdia/SC.

             Além de realizar mais uma integração entre as Ligas, a ida do Everson até o treinamento tem como objetivo criar uma base e adquirir experiência para que se possa realizar o curso de arbitragem também no Rio Grande do Sul.

           O evento contou a presença de 145 árbitros que se inscreveram para o curso e buscavam ali a aprovação para participar do campeonato em 2019. Segundo Everson, o evento foi muito bem organizado e o objetivo principal cumprido.

- Eu consegui absorver informações importantes e que serão usadas na Liga Gaúcha de Futsal, principalmente na parte da arbitragem. Em um evento muito bem organizado, conseguimos tirar o máximo de informações possíveis para usar como exemplo aqui no Rio Grande do Sul.

                A Liga Gaúcha de Futsal tem em pauta organizar o treinamento de árbitros no estado, já que a objetivo é ter profissionais arbitrando exclusivamente em competições da Liga.

                

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br