#LIGAGAUCHA2019 - LGF agenda reunião para apresentar novo projeto para equipes gaúchas



 

 



LGF agenda reunião para apresentar novo projeto para equipes gaúchas

A Liga Gaúcha de Futsal vive um novo momento em 2019 e inicia um trabalho diferente a partir deste ano. Visando reformular a dinâmica das competições e ainda realizar intercâmbios com confrontos a nível nacional, passa a fazer parte do movimento de Ligas existente no país e que estão a frente de grandes campeonatos.

           Ainda nesse primeiro momento de especulações e novidades, a coordenação da Liga Gaúcha agendou uma reunião geral, onde foram convidados os dirigentes das equipes gaúchas que já disputam o estadual, para um momento de troca, do qual servirá para esclarecer todas as dúvidas e explanar os pontos positivos desse novo movimento aos gaúchos.

                A reunião que acontece dia 26 de janeiro (sábado), em Selbach será o primeiro contato com as equipes, para que de fato, as novas propostas e dinâmicas sejam apresentadas. O encontro terá como convidado principal o presidente da Liga Catarinense, Jorge Roberto que conversará sobre a independência das Ligas, e sobre a trajetória da Liga Catarinense que iniciou em 2015 com 11 equipes e hoje já conta com 19 equipes franqueadas, além das categorias de base atualmente conta com 130 clubes.

           Entre as pautas que o presidente Jorge pretende abordar, estão ainda a organização de campeonato, taxas com valores acessíveis, e ainda os pontos positivos que as Ligas têm a oferecer para as equipes.

             A reunião ocorre na Câmara de Vereadores de Selbach/RS, dia 26/01 (sábado) e tem início às 13h30.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos