#LIGAGAUCHA2021 - Finais da gurizada prometem muito equilíbrio. Confere tudo no LGF STATS SUB-9



 

 



Finais da gurizada prometem muito equilíbrio. Confere tudo no LGF STATS SUB-9

Finais da gurizada prometem muito equilíbrio. Confere tudo no LGF STATS SUB-9

A disputa do quadrangular final da Liga Gaucha Sicoob de Futsal Sub-9, de 2020, ainda sem data confirmada, a partir de 20 de fevereiro, em Arroio do Meio, promete muito equilíbrio. Finalizada a primeira fase, Cometa, de Panambi, e Rui Barbosa, de Arroio do Meio, estão invictos. Somaram 7 pontos em três jogos. E se o Rui Barbosa jogará em casa, o Cometa tem os melhores números da competição até o momento.

CONFERE O LGF STATS SUB-9 NA ÍNTEGRA

A equipe de Panambi tem o melhor ataque, com 14 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos. O artilheiro, Davi, com 6 gols marcados, também é do Cometa, mas é perseguido de perto pelo Carlos, com 5 gols, do Rui Barbosa.

Na fase final, entrarão em quadra ainda a Alaf, de Lajeado, que garantiu a vaga no quadrangular final na disputa extra contra a AAPF, e finalizou a primeira fase como a equipe mais disciplinada da competição. Foram apenas 9 faltas cometidas e um cartão amarelo. Em toda competição, ainda não houve expulsões.

O quadrangular final será completo pelo Grêmio Ball/AABB, de Rio Grande. Por ser a equipe que teria os maiores deslocamentos, houve um acordo entre os clubes para que o time da Região Sul entrasse somente na fase final da Liga Sub-9.

E eles terão que estar preparados para um ritmo bem pegado imposto pela gurizada na primeira fase. Em sete partidas da primeira fase, a média foi de 7,4 gols por partida. 



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos