#LIGAGAUCHA2019 - Em jogo de 14 gols, AMF/DalPonte empata em Boa Vista do Buricá



 

 



Em jogo de 14 gols, AMF/DalPonte empata em Boa Vista do Buricá

Em jogo de 14 gols, AMF/DalPonte empata em Boa Vista do Buricá

    Não faltaram gols e emoção no confronto entre AMF/DalPonte e ABELC pela Copa dos Pampas. Na noite deste sábado (13), a equipe marauense foi até Boa Vista do Buricá, onde realizou confronto de 14 gols – sete para cada lado – e conquistou um ponto fora de casa.

    O placar não demorou para ser aberto. Com pouco mais de dois minutos de bola rolando, Bob, em noite inspirada, abriu o marcador. A igualdade veio logo depois, dos pés de Lucas Gabriel, para os donos da casa. Porém, o placar igual durou menos de de 20 segundos, quando o goleiro Cris Zaparoli, em chute de longa distância, deixou os marauenses na frente. Ainda, a partida seguiu disputada e, aos 13 minutos, Pablo novamente deixou tudo igual. Empate esse que durou poucos segundo, até Bob novamente colocar a bola para o fundo das redes.

    Já na segunda etapa, o jogo se tornou ainda mais emocionante após, com apenas três minutos de bola rolando, o técnico marauense Miltinho ser expulso de quadra. Mesmo assim, a AMF/DalPonte chegou a abrir 4 a 2 com gol de Pulga, na sequência. Já os mandantes seguiram pressionando e descontaram com Pablo e igualaram com Lucas Gabriel, novamente. Dois minutos depois, foi a vez do camisa 10 de Marau, Pará (Kadinho) deixar seu gol na partida. Mas a igualdade teimava em persistir, com gol de Zalinha para a ABELC.

    A quatro minutos do fim, para completar o hat-trick, Bob fez seu terceiro gol na partida. Ainda, a menos de dois minutos do fim, Flavinho marcou e abriu vantagem para a equipe marauense. Porém, os visitantes arrancaram o empate com pênalti convertido por Marcinho, a 1’12 minuto do fim e com gol de Lucas Gabriel, faltando 48 segundos.

    Com o placar em 7 a 7, a AMF/DalPonte leva para Marau um ponto e agora soma quatro pontos, permanecendo na terceira colocação. A equipe agora folga no meio da semana e volta à quadra no domingo (21) de Páscoa, contra o Passo Fundo Futsal, em clássico regional em Marau. O horário da partida ainda não foi definido e mais detalhes serão divulgados em breve.

Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 

Alessandra Formagini - Jornalista

 




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos