#LIGAGAUCHA2020 - EM CASA: LIGA GAÚCHA ANUNCIA NOVO PATROCINADOR



 

 



EM CASA: LIGA GAÚCHA ANUNCIA NOVO PATROCINADOR

EM CASA: LIGA GAÚCHA ANUNCIA NOVO PATROCINADOR

EM CASA, LIGA GAÚCHA ANUNCIA NOVO PATROCINADOR

Baldo, empresa centenária especialistas na produção de produtos à base de erva-mate é o novo patrocinador do Futsal Gaúcho através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Com valores e tradição legitimamente gaúchos a indústria Baldo tem uma longa história que a tornou a maior exportadora de erva-mate do Brasil e uma das 200 maiores empresas da região Sul.

O início da parceria se consolidou ontem, dia 31/03, no dia do fechamento do trimestre fiscal, onde a Liga Gaúcha recebeu um aporte via incentivo fiscal. 

A parceria contou com o intermédio da Fazedoria empresa captação de incentivo apresentada à Liga Gaúcha por indicação de diretores da ALAF um dos filiados e fundadores da LGF. 

O Presidente da LGF, Nelson Bavier falou sobre esse momento "Em meio a tantas notícias ruins e preocupantes, o nosso Futsal Gaúcho tem o orgulho de apresentar mais um novo parceiro, que vem através da LIE apoiar a LGF. Em nome do todos filiados e nosso time executivo, agradeço a empresa Baldo por acreditar no trabalho que estamos desenvolvendo, que tem como foco as competições estaduais, porém o principal objetivo é formar cidadãos e trazer entretenimento à milhares de famílias do nosso estado."

Para Fica aqui registrado o nosso agradecimento pelo patrocínio e por acreditarem no desenvolvimento do FUTSAL Gaúcho.

Sobre a empresa Baldo S/A Comércio Indústria e Exportação é especializada no processamento de soja e erva-mate com quase 100 anos de experiência. São mais de 500 colaboradores diretos em 6 unidades de trabalho no Brasil e Uruguai, em uma busca incansável em produzir alimentos que proporcionem novas experiências sensoriais e saudáveis, utilizando os recursos de forma sustentável. Site: https://www.baldo.com.br

Sobre a Liga Gaúcha, criada a partir dos principais clubes do futsal gaúcho, com propósito de fortalecer o esporte, organizar e administrar a principal competição profissional do estado.
A entidade tem se destacado através de ações dentro e fora de quadra a LFG, transformando a relação do esporte com as comunidades, prefeituras e empresas deixando o esporte mais atrativo e divulgado. Em 2019, torna-se totalmente independente, com mais 90 equipes filiadas e unidas, distribuídas, em 4 competições adulto e 7 categorias de base. Desta forma se posicionando como uma plataforma de relacionamento e comunicação com as comunidades do interior gaúcho.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos