#LIGAGAUCHA2020 - Criada a Escola de Arbitragem da Liga Gaúcha de Futsal



 

 



Criada a Escola de Arbitragem da Liga Gaúcha de Futsal

Vocês pediram e a Liga Gaúcha de Futsal atendeu! Criada a Escola de Arbitragem de Futsal da Liga Gaúcha.

Considerando a grande procura em todas as regiões do estado para ingresso ao maior quadro de Arbitragem do RS, a Liga Gaúcha, através de seu Presidente Nelson Bavier, anuncia mais esta novidade.
Seguindo o foco de fomentar as competições masculina adulto, feminino e categorias de base, na modalidade de futsal no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, a LGF entende a Arbitragem como um dos pilares para o sucesso das competições que organiza, para isto a preocupação em formar novos Árbitros será um dos grandes desafios para o crescimento da modalidade. 
Com corpo docente composto por referências no assunto, tais como Fernando Feijó (Diretor de Arbitragem da LGF), Tales Goulart (ex-Árbitro FIFA), Fernando Henz (ex-Árbitro Aspirante à FIFA), Fernando Specht e Samuel Atiya, todos com grandes experiências em competições nacionais e vários anos como Árbitros e Anotadores da Liga Nacional de Futsal, serão os facilitadores com a responsabilidade de conduzir os alunos neste caminho de formação.
Com turmas em diversas regiões do estado e tendo foco o pioneirismo, a LGF irá inovar quanto ao formato e cronograma, diferenciando com grande carga horária de ensinamentos práticos e período de estágio supervisionado, sem perder o foco da parte teórica, proporcionando que o aluno conclua o curso estando apto para concorrer as escalas de jogos oficiais e demais eventos, iniciando sua carreira de Oficial de Arbitragem da LGF.

Em breve teremos divulgações e maiores detalhes sobre nossos cursos, acompanhe as mídias eletrônicas da LGF, maior gestora de competições do estado.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos