#LIGAGAUCHA2021 - COMUNICADO OFICIAL: pandemia cancela jogos em Lajeado neste sábado

COMUNICADO OFICIAL: pandemia cancela jogos em Lajeado neste sábado

Em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 nos últimos dias no Rio Grande do Sul, a Liga Gaúcha de Futsal comunica que estão cancelados os jogos das categorias Sub-9 e Sub-17 que eram previstos para este sábado na cidade de Lajeado.

A decisão é baseada em comunicado enviado pela Prefeitura Municipal de Lajeado, que cancelou todos os eventos oficiais no município neste final de semana, sob risco de colapso no sistema de saúde local.

Ainda não há definição de novo local ou data para a realização do quadrangular final da Liga Gaúcha Sub-9 de 2020. Também ainda não está programada nova data para o triangular da primeira fase da Liga Gaúcha Sub-17 que aconteceria também no sábado em Lajeado. O triangular da mesma categoria, previsto para domingo em Cruz Alta, está mantido.

Nós, da Liga Gaúcha de Futsal, nos solidarizamos e nos unimos aos esforços para evitar a maior propagação desta pandemia que assola o mundo desde o ano passado. Desejamos ainda pronta melhora a todos atingidos por esta doença.

Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br