#LIGAGAUCHA2021 - COMUNICADO OFICIAL: agravamento da pandemia suspende partidas em Cruz Alta

COMUNICADO OFICIAL: agravamento da pandemia suspende partidas em Cruz Alta

Diante da informação, por parte das autoridades sanitárias do Rio Grande do Sul, nesta sexta, de que 11 regiões do Estado estão sob a bandeira preta no modelo de distanciamento controlado, a Liga Gaúcha de Futsal não se furtará ao seu compromisso com a responsabilidade sanitária que vem pautando nossa entidade, e o futsal gaúcho, desde o início da pandemia.

Desta forma, ficam suspensas as partidas do triangular da primeira fase da Liga Gaúcha Sub-17 de 2020 previstas para a cidade de Cruz Alta neste domingo, dia 21 de fevereiro. Em breve, nova data será definida. Ainda na sexta, já haviam sido suspensas as partidas das categorias de base que aconteceriam em Lajeado neste sábado.

Cientes da compreensão de todos, a Liga Gaúcha de Futsal deseja pronta recuperação a todos os afetados por esta pandemia. Seguiremos cumprindo nosso papel de responsabilidade social com o esporte e a sociedade gaúcha.

Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br