#LIGAGAUCHA2020 - Cometa é o primeiro classificado para a segunda fase da Liga Unificada



 

 



Cometa é o primeiro classificado para a segunda fase da Liga Unificada

Cometa é o primeiro classificado para a segunda fase da Liga Unificada

O Cometa, de Rodeio Bonito, é o primeiro clube matematicamente classificado para a segunda fase da Liga Gaúcha Unificada Sicoob de Futsal / Taça Lauri Dias, ainda restando três jogos para concluir a primeira fase. Na noite deste sábado, jogando em casa, o Cometa voltou a golear e manteve os 100% após cinco partidas. Placar de 9 a 3 sobre a AVF, de Vacaria. 

Uma vitória que consolidou mais uma rodada de muitos gols na abertura do segundo turno da Liga Unificada. Foram 36 gols em quatro jogos. Média de 9 gols por partida.

Na Chave A, liderada pelo Cometa, a Fundescar acabou, nos últimos minutos do jogo, com a esperança do Gaúcho de somar seus primeiros pontos na competição, jogando em Tupanciretã. No final, vitória por 6 a 5, de virada, da equipe de Carazinho. Com isso, a Fundescar chega ao segundo lugar no grupo, com 8 pontos. O Gaúcho é o lanterna, ainda sem somar pontos após cinco jogos.

Na Chave B, a briga pela ponta da tabela esquentou neste sábado. Jogando em Guaporé, a AGE goleou o Cruzeiro por 8 a 2, e em Fontoura Xavier, a APF, de Gentil, surpreendeu e fez 3 a 0 no FXF. Com os resultados, a equipe de Fontoura Xavier perdeu a liderança do grupo. AGE e APF agora dividem a ponta, com 10 pontos. Um ponto a mais que o FXF.

A Liga Unificada terá sequência nesta segunda. A AVF receberá o Gaúcho. O Cometa terá a oportunidade de já garantir a primeira colocação do grupo na primeira fase por antecipação, mas para isso terá de passar pelo SR Futsal, jogando em Santa Rosa. E na terça, APF e AGE fazem o duelo direto pela liderança da Chave B.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos