#LIGAGAUCHA2020 - Cometa, arrasador, consolida liderança em rodada de 37 gols na Liga Unificada



 

 



Cometa, arrasador, consolida liderança em rodada de 37 gols na Liga Unificada

Cometa, arrasador, consolida liderança em rodada de 37 gols na Liga Unificada

De um lado, uma atuação arrasadora para consolidar a liderança do Cometa, de Rodeio Bonito. De outro um duelo com seis gols e muito equilíbrio colocou a AGE na liderança do outro grupo da Liga Gaúcha Unificada Sicoob de Futsal / Taça Lauri Dias, em uma rodada com apenas quatro partidas e 37 gols. Média superior a 9 gols por partida na noite deste sábado.

Boa parte desta incrível média se deve à partida realizada em Tupanciretã. O Gaúcho, dono da casa, não conseguiu segurar os líderes. No final 11 a 5 para o Cometa. A equipe de Rodeio Bonito chega a 9 pontos, com aproveitamento de 100% após três partidas. Nesta noite, Andy marcou quatro vezes, Ragner outras três, Ayrton duas, e a goleada ainda teve gols de Pimenta e Andrei. Pelo lado do Gaúcho, que chegou a quatro jogos, com quatro derrotas, Jean, três vezes, Juliano e William marcaram.

Em Guaporé, a AGE fez 4 a 2 no Fontoura Xavier. Até a bola rolar a liderança da Chave B era do FXF, de maneira isolada. Com a vitória, a AGE iguala os 6 pontos, e leva vantagem nos critérios de desempate. Frumi, Lucas Perez e Mineiro, duas vezes, fizeram os gols da equipe de Guaporé. Lucas marcou os dois gols do FXF.

A noite também marcou a primeira vitória do Pelotas na competição. Jogando em Canguçu, o Lobão fez 3 a 0 no Cruzeiro. Bruno e Sérgio, duas vezes, marcaram na vitória pelotense após três rodadas.

A noite foi completa com um empate de 12 gols em Carazinho. Lá, a Fundescar chegou a 5 pontos na tabela, isolando-se na vice-liderança na Chave A, enquanto o SR Futsal chegou aos 4 pontos. A partida terminou empatada em 6 a 6. Pelo lado dos donos da casa, Di marcou duas vezes, William, Lucas, Vinícius e Bié completaram. O time de Santa Rosa fez seis gols com Hiti, duas vezes, Biel, Gustavo Karlinski, Yago e BIgode.

Na próxima terça, a AGE volta a jogar em casa. Receberá a APF, de Gentil. A partida poderá embolar de vez a Chave B, em caso de vitória dos visitantes, que igualariam os 6 pontos de FXF e AGE, ou confirmar a liderança do time de Guaporé.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos