#LIGAGAUCHA2021 - Com jogaço em Marau, AMF e Guarany ficam igualados nos playoffs da Liga Gaúcha



 

 



Com jogaço em Marau, AMF e Guarany ficam igualados nos playoffs da Liga Gaúcha

Com jogaço em Marau, AMF e Guarany ficam igualados nos playoffs da Liga Gaúcha

Um jogaço abriu o duelo entre AMF e Guarany, pelos playoffs de quartas de final da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal, na noite desta sexta, em Marau. No final, um emocionante empate em 3 a 3 que deixa tudo aberto para a segunda partida decisiva, em Espumoso, na próxima semana. Lá quem vencer, leva a vaga às semifinais da competição.

Os donos da casa iniciaram a partida com uma marcação sob pressão que logo deu resultado. Rômulo abriu o placar com pouco mais de 2 minutos de jogo. Logo, o Guarany encontrou o equilíbrio e também passou a criar oportunidades, mas era a AMF quem tinha maior precisão nas conclusões. Restando pouco mais de 1 minuto para o final da primeira etapa, Pato recebeu na área e tocou de primeira para fazer o 2 a 0.

Na etapa final, o Guarany voltou com maior ímpeto. Aí esbarrou em grande atuação do goleiro Wagner. E a situação dos visitantes ainda pioraria. Poffo marcou o terceiro gol da AMF.

O que os donos da casa não contavam era com uma reação incrível da equipe de Espumoso. Faltando pouco mais de 11 minutos para o fim do jogo, Xitão completou um cruzamento de frente com o goleiro para reduzir o marcador. No lance seguinte, apenas cinco segundos depois, Kike fez o segundo gol do Guarany.

Com o 3 a 2 no placar, Wagner, pelo lado da AMF, e Gaúcho, pelo Guarany brilharam. Porque de lado a lado as oportunidades surgiam. Até que, com uma combinação de jogada com goleiro-linha, Xitão marcou o gol de empate para os visitantes.

Na fase classificatória, a diferença entre os dois times só aconteceu nos critérios de desempate. Em quadra, o equilíbrio foi comprovado. Na quinta, este duelo terá o capítulo final.

Imagem: Alessandra Formagini



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos