#LIGAGAUCHA2019 - ATLÂNTICO VENCE PFF NA PRORROGAÇÃO E ESTÁ NA FINAL DA LIGA GAÚCHA 2019



 

 



ATLÂNTICO VENCE PFF NA PRORROGAÇÃO E ESTÁ NA FINAL DA LIGA GAÚCHA 2019

ATLÂNTICO VENCE PFF NA PRORROGAÇÃO E ESTÁ NA FINAL DA LIGA GAÚCHA 2019

Atlântico está na final da #LIGAGAUCHA 2019

Oferecimento @kto_brasil 

O Atlântico é finalista da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na noite deste sábado, 30, o Galo venceu o Passo Fundo na prorrogação e avançou à final da competição. No tempo normal, os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 1, o que provocou a decisão na prorrogação. No tempo extra, melhor para os donos da casa que acabaram vencendo por 2 a 0.
Na final, o Galo vai enfrentar o Guarany de Espumoso, que na sexta, 29, eliminou o Marau, também vencendo na prorrogação.

O jogo
O Atlântico, por ter vencido a primeira partida das semifinais, em Passo Fundo, jogava neste sábado até mesmo por empate para ir à final. Começou fazendo um bom jogo, tomando a iniciativa e criando as melhores oportunidades.
Porém, a primeira etapa passou zerada. Já no segundo tempo, o Passo Fundo arriscava mais. E aos 12min10, Mateus encontrou Farinha no cruzamento e este finalizou fazendo 1 a 0 para os visitantes.
Pouco mais tarde porém, a 15min01, na cobrança de falta sofrida por Cléber, Allan definiu a jogada para empatar a partida. Mas, faltando 21 segundos para acabar a partida, em jogada de goleiro linha, o Passo Fundo chegou a vitória com gol de Farinha, o segundo dele também.
Com a vitória no tempo normal, o Passo Fundo levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, ninguém tinha vantagem. Se houvesse empate, a partida seria decidida nos pênaltis.
O Atlântico não queria esta situação. Começou a prorrogação pressionando e logo a 1min58, Lucas recebeu e definiu: 1 a 0 para o Galo.
Os dois times estouraram o limite de falta na segunda etapa da prorrogação. E quando Matheus Gaúcho tocou com a mão na bola, não conseguiu evitar o tiro livre. Silva cobrou com perfeição, tirando do goleiro Ângelo e fechando a vitória erechinense por 2 a 0.

📸 EDSON CASTRO




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos