#LIGAGAUCHA2020 - Atlântico vence e segue invicto na Liga; Guarani segue sem pontuar



 

 



Atlântico vence e segue invicto na Liga; Guarani segue sem pontuar

Atlântico vence e segue invicto na Liga; Guarani segue sem pontuar

O Atlântico segue invicto na Liga Gaúcha Sicoob de Futsal e o Guarani segue sem pontuar na competição. Este foi o resultado do jogo isolado na noite desta quarta, em Erechim. Vitória do Galo por 3 a 1. 

Com o resultado, o Atlântico chega a 8 pontos em quatro jogos, empata com o Passo Fundo na vice-liderança da Liga e, ao lado da ACBF, segue sem perder. 

Mas a construção do resultado não foi assim tão simples. A equipe de Frederico Westphalen conseguiu, em boa parte do jogo, equilibrar as ações contra os donos da casa. Sobretudo na primeira etapa. Foi quando Cleber abriu o placar para o Atlântico. Aos poucos, o Guarani ganhou espaços na quadra, adiantando a marcação e, em uma roubada de bola, Marcinho aproveitou a oportunidade para empatar.

O empate foi levado até o intervalo, em boa parte pela grande atuação do goleiro Alemão, do Guarani. Na etapa final, ele seguiu fazendo grandes defesas, mas foi impossível pegar o chutaço de fora, no ângulo, de Barbosinha. Silva ainda ampliaria o marcador para dar números finais à partida.

Com a derrota, o Guarani chega a seis partidas na Liga, todas com derrotas. Ainda não há data definida para o próximo jogo do Guarani. Já o Atlântico vai encarar, em casa, o maior clássico do futsal gaúcho na próxima segunda, diante da ACBF. Será o embate entre dois únicos times que seguem invictos na Liga Gaúcha.
I

sso até a noite desta quarta, porque nesta quinta a ACBF entra em quadra para enfrentar o Horizontina, fora de casa. Também na noite desta quinta tem Super Clássico na LGF TV. O Guarany enfrentará o PFF em Espumoso. Quem vencer, ficará isolado na vice-liderança da Liga.

 

Imagem: Édson Castro/CER Atlântico



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos