#LIGAGAUCHA2019 - Assoeva vence primeira partida da semifinal da Liga Gaúcha



 

 



Assoeva vence primeira partida da semifinal da Liga Gaúcha

Na noite desta quarta-feira, dia 14/11, Atlântico e Assoeva abriram a disputa das Semifinais da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro 2018. O primeiro jogo do mata-mata, válido pela Semifinal da competição, aconteceu no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires/RS, e terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar por 4 a 1.

O técnico Fernando Malafaia, da Assoeva, iniciou com André Deko, Ygor Mota, Deivão, Eder e Dilvo. Já Giba, técnico do Galo, começou com Careca, Allan, Selbach, Lucas e Jé. Uma etapa inicial de muito estudo e respeito por parte das duas equipes. Apesar da intensidade em quadra as poucas chances de gol não movimentaram o marcador que continuou com o placar zerado até o intervalo.

Na segunda etapa, um outro jogo. Boni abriu o placar para a Assoeva, aos 2min04 da segunda etapa: Assoeva 1 x 0 Atlântico. Keké empatou para o Atlântico, aos 4min44 da segunda etapa: Assoeva 1 X 1 Atlântico. Ygor Mota marcou para os donos da casa, aos 9min32 da segunda etapa: Assoeva 2 X 1 Atlântico. Com Silva como goleiro-linha, em um ataque do Galo, a bola sobrou para Vini Scola que marcou para a equipe de Venâncio Aires. 17min51 da segunda etapa: Assoeva 3 x 1 Atlântico. E ainda deu tempo de Dimas marcar mais um para a os donos da casa falando 11 segundos para o final: Assoeva 4 x 1 Atlântico. O segundo e decisivo confronto será no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim/RS.

De acordo com o Regulamento, aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante vaga na final. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase, no caso o Atlântico. Quem passar para a Final enfrentará o vencedor de ACBF e Uruguaianense.

 

Por Luís Carlos Chaves – Atlântico Futsal




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos