#LIGAGAUCHA2021 - Arbitragem gaúcha terá 18 novos integrantes no quadro nacional da ABLF



 

 



Arbitragem gaúcha terá 18 novos integrantes no quadro nacional da ABLF

Arbitragem gaúcha terá 18 novos integrantes no quadro nacional da ABLF

Foi anunciada nesta segunda-feira, dia 22, a listagem de nove árbitros e outros nove anotadores e cronometristas do quadro de arbitragem da Liga Gaúcha de Futsal que passam a fazer parte do quadro nacional de árbitros da Associação Brasileira de Ligas de Futsal (ABLF).

No mesmo documento, o presidente da Liga, Nelson Bavier, e o diretos de arbitragem, Luis Fernando Feijó, confirmam outros quatro aspirantes ao quadro de árbitros da ABLF e três aspirantes ao quadro de anotadores e cronometristas.

Confere o comunicado na íntegra: http://ligagaucha.com.br/docs/nomea-o-dos-rbitros-e-aspirantes-ablf-lgf-2021.pdf

"Temos muita satisfação em oportunizar a permanência e a ascensão deste qualificado quadro de árbitros que contamos na Liga Gaúcha de Futsal. Assim como a modalidade de um modo geral, a nossa arbitragem tem evoluído muito", valoriza Feijó.

O atual quadro de arbitragem da Liga Gaúcha de Futsal chega a 367 integrantes após o primeiro Curso EAD para Formação de Árbitros de Futsal. Dentre os qualificados, a Liga tem a honra de salientar as presenças e três mulheres entre os novos anotadores e cronometristas da ABLF e outras duas no quadro de aspirantes. 



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos