#LIGAGAUCHA2021 - Aquecendo para o retorno das competições, Liga Gaúcha lança o LGF STATS



 

 



Aquecendo para o retorno das competições, Liga Gaúcha lança o LGF STATS

Aquecendo para o retorno das competições, Liga Gaúcha lança o LGF STATS

Na LIga Gaúcha Sicoob de Futsal estamos em contagem regressiva para o retorno das competições das categorias de base e da elite, interrompidas no final de 2020. E a novidade para esperar a bola voltar a rolar nas quadras gaúchas é o LGF STATS. São as competições traduzidas em números nos boletins que passam a ser periódicos em 2021. A abertura do LGF STATS acontece com o scout completo de tudo o que aconteceu na fase preliminar da categoria Sub-11.

CONFERE O LGF STATS SUB-11

A gurizada tem retorno previsto às quadras para o dia 20 de fevereiro, em Ibirubá, para o quadrangular final da competição de 2020. As partidas serão disputadas na casa da equipe que, como mostram os números, tem a melhor campanha da competição.

A ASIF terminou a primeira fase com 18 pontos, aproveitamento de 100% na liderança da Chave A, com o melhor ataque (39 gols) e a melhor defesa (9 gols) em seis jogos. Ao todo, nos 23 jogos da primeira fase, a média foi de 7,5 gols por partida.

A equipe de Ibirubá receberá no quadrangular final o Brilhante, de Pelotas, que liderou a Chave B e tem Pietro e Samuel, dois dos artilheiros da competição, com 8 gols, o Top Sport e o Grêmio Ball/AABB, que levará para a fase final outro dos artilheiros da primeira fase, Ricardo, também com 8 gols marcados.

Também participaram da primeira fase da categoria Sub-11 o Ipiranga, a Alaf, o BR Futsal e a AAPF, que finalizou esta etapa como a equipe mais disciplinada da competição. Tendo cometido 17 faltas e levado somente dois cartões amarelos. Não houve expulsões na primeira fase da competição.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos