#LIGAGAUCHA2019 - AMF sofre derrota contra Atlântico de Erechim



 

 



AMF sofre derrota contra Atlântico de Erechim

AMF sofre derrota contra Atlântico de Erechim

 

Se a baixa temperatura em Marau deixava o clima frio nas ruas, dentro do Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti a história foi diferente. Na noite deste sábado (06), centenas de pessoas estiveram presentes e puderam ver um embate digno de duas grandes equipes entre AMF/DalPonte e Atlântico de Erechim, pela Liga Gaúcha.

    O jogo começou equilibrado e, logo aos cinco minutos, a AMF/DalPonte abriu o placar em um belo gol do artilheiro Bob. A partida seguiu com intensidade e chances acumuladas por ambos os lados. Em uma dessas oportunidades, o Atlântico aproveitou e igualou o marcador, com gol de Nardinho, aos 12 minutos.

Na segunda etapa, os visitantes foram mais efetivos e a virada aconteceu aos 8 minutos, com gol marcado por Gregory. Ainda, a AMF/DalPonte seguiu ameaçando, porém, parando na defesa erechinense. Aos 15 minutos, o Atlântico ampliou com Barbosinha. E a equipe marauense apostou no goleiro-linha para pressionar ainda mais o adversário. Porém, a 16 segundos do fim, o placar foi fechado por Cleber.

Com o placar de 4 a 1, a AMF/DalPonte sofre sua primeira derrota na Liga Gaúcha e permanece com sete pontos na competição, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. Agora, a equipe segue para uma sequência de partidas fora de casa. 

Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

Alessandra Formagini - Jornalista

 




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos