#LIGAGAUCHA2019 - AMF garante empate em clássico fora de casa



 

 



AMF garante empate em clássico fora de casa

O retorno da AMF/DalPonte à Liga Gaúcha aconteceu na disputa de clássico regional contra o Passo Fundo Futsal. Em jogo atrasado, válido pela sétima rodada, o time marauense foi até o Ginásio Capingui, onde protagonizou uma partida emocionante na noite desta quarta-feira (11).


Agora na elite do futsal, os dois times finalistas e ascendentes do Estadual Série Prata 2018 incendiaram a disputa pelos três pontos. Após um mês sem jogos, o time marauense mostrou sua força na busca pela vitória, agora sob comando do técnico Nuno. Mais ofensivo e oportunista, o placar foi aberto aos 12 minutos pela AMF/DalPonte com gol do artilheiro Bob.

Já na segunda etapa, o time da casa mostrou reação e fez a virada em menos de um minuto. O primeiro gol saiu aos 4 minutos, com Romarinho. Segundos depois, novamente ele, virou o marcador em 2 a 1. Com isso, Marau foi ao ataque o placar foi igualado novamente com gol de Esquerda, aos 10 minutos.  Nos minutos finais, a 4 minutos do fim, o Passo Fundo Futsal chegou a marcar novamente com Ceccatto. Porém, o placar foi decretado logo após pelos pés de Emerson, que garantiu o empate para os visitantes.

Com o resultado de 3 a 3, a AMF/Dalponte chega aos 11 pontos em nove jogos, mantendo-se na oitava colocação. O time volta a jogar neste sábado (14), em casa, a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, quando enfrenta a SASE de Selbach. Os ingressos para a partida estarão à venda a partir desta quinta-feira (12) no Posto Sander Shell, Loja Mundo dos Esportes e Posto Cordazzo a R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos não pagam.

FICHA DO JOGO

Passo Fundo Futsal 3x3 AMF/DalPonte [Liga Gaúcha] (11/09 – Ginásio Capingui – Passo Fundo/RS)
AMF/DalPonte: Cris Zaparoli, Flavinho, Murilo, Esquerda e Rodrigo Mancha. No banco: Zé Oliveira, Lucas, Rafa Poffo, Batista, Bruno, Emerson, Bob, Erikis, Jardel. Técnico: Nuno
Passo Fundo Futsal: Angelo, Farinha, Gui Canhoto, Levy e Dilvo. No banco Ribeiro, Mauricio, Tulio, Romarinho, Rafa Missio, Ceccatto, Lelê, Rafinha e Japa. Técnico: Juninho
Arbitragem: Fernando Luiz Henz (Árbitro Principal), Carlos Eduardo Lima da Silva (Árbitro Auxiliar), Marina Mecca Hannecker (Anotador), Fenando Specht (Cronometrista) e João de Deus Mullet Pereira (Representante de Quadra)
Gols: AMF/DalPonte – Bob, Esquerda e Emerson. Passo Fundo Futsal – Romarinho (2) e Cecatto.

 

Fotos: Alessandra Formagini 
--

Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

Alessandra Formagini - Jornalista




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos