#LIGAGAUCHA2019 - AMF empata com a atual campeã da Liga Gaúcha ACBF



 

 



AMF empata com a atual campeã da Liga Gaúcha ACBF

AMF empata com a atual campeã da Liga Gaúcha ACBF

Cerca de duas mil pessoas acompanharam de perto um fato histórico para Marau: o retorno do município à elite do futsal estadual. Com o Ginásio Jatyr Francisco Foresti lotado, a AMF/DalPonte fez sua estreia na Liga Gaúcha nesta terça-feira (11), em uma noite memorável.

Contra a atual campeã ACBF, de Carlos Barbosa, a equipe marauense fez um duelo de igual para igual dentro de quadra. Em um jogo equilibrado e contra um adversário difícil, a equipe marauense, comandada pelo técnico Miltinho, mostrou sua carta de apresentação ao Estadual e empolgou a torcida.

O placar foi aberto pelos visitantes, com Gabriel, aos 8 minutos. Porém, a AMF/DalPonte mostrou seu poder de reação e igualou o marcador, com um belo gol do camisa 7, Bruno. Com a igualdade no placar, o jogo seguiu para a segunda etapa também com extremo equilíbrio – e oportunidades para ambos os lados. A ACBF voltou à frente no marcador aos 3 minutos da etapa complementar, porém, cinco minutos depois foi a vez de Bob fazer o ginásio vibrar com o gol de empate.

Com o placar em 2 a 2, a AMF/DalPonte inicia sua trajetória na Liga Gaúcha somando um ponto na tabela. O próximo confronto pela competição acontece já neste sábado (15), fora de casa. Em Selbach, o time enfrenta a SASE a partir das 20 horas.

 

Texto: Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

Alessandra Formagini - Jornalista




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos