#LIGAGAUCHA2020 - AMF e ACBF sextaram na Liga Gaúcha Sicoob



 

 



AMF e ACBF sextaram na Liga Gaúcha Sicoob

AMF e ACBF sextaram na Liga Gaúcha Sicoob

A rodada dupla desta sexta, pela Liga Gaúcha Sicoob de Futsal, terminou com vitórias dos donos da casa. Em Carlos Barbosa, a estreante ACBF fez 4 a 1 sobre o Guarani, de Frederico Westphalen. Já em Marau, a AFUCS, de Seberi, saiu na frente, mas sofreu a virada e a AMF chegou à sua primeira vitória na competição: 5 a 2. O placar elástico coloca a equipe de Carlos Barbosa na liderança da competição. O Atlântico é o único clube que ainda não estreou na Liga Gaúcha Sicoob.

Em um primeiro tempo de muito equilíbrio, Pedro Carioca marcou o gol de abertura do placar para a ACBF contra o valente Guarani somente nos últimos segundos. E a reação dos visitantes veio rápida. Nos primeiros movimentos do segundo tempo, Tauan igualou o placar. Mas durou pouco a alegria da equipe de Frederico Westphalen. Logo Pesk recolocou a ACBF na frente, Richard marcou duas vezes para definir o 4 a 1 e definiu o placar.

Virada em Marau

A partida em Marau foi marcada pelas idas e vindas. Quando a AMF pressionava no primeiro tempo, em duas jogadas relâmpago a AFUCS saiu na frente, com gol de Xande e, no lance seguinte, Matheus Nunes ampliou para 2 a 0. Rômulo arriscou e diminuiu o placar para 2 a 1.

Quando o time de Seberi estava mais seguro na partida, e criava oportunidades para consolidar o placar, novamente houve reviravolta no jogo. Com uma bomba de fora da área, Emerson empatou o jogo em 2 a 2 quando faltavam poucos segundos para o final do primeiro tempo. Na segunda etapa, em um erro na saída de bola do goleiro da AFUCS, Rômulo aproveitou e virou o placar para os donos da casa. Pereto marcou o 4 a 2 e, quando a AFUCS não tinha mais alternativas e tentou partir para cima, o goleiro Bruno aproveitou a oportunidade e fez o 5 a 2 para a AMF.

Os dois vencedores desta noite enfrentam-se na próxima quinta, em Carlos Barbosa. A AFUCS, que estreava nesta sexta, fará seu primeiro jogo em casa também na próxima quinta, contra o Atlântico, atual campeão da LIga Gaúcha. E o Guarani, que já jogou duas vezes na competição, com duas derrotas, receberá o Guarany, de Espumoso, no sábado, dia 26, em Frederico Westphalen.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos