#LIGAGAUCHA2021 - AGE, APF e FXF abrem vantagem nos playoffs da Liga Unificada



 

 



AGE, APF e FXF abrem vantagem nos playoffs da Liga Unificada

AGE, APF e FXF abrem vantagem nos playoffs da Liga Unificada

AGE, APF e FXF arrancaram na frente nos duelos dos playoffs de quartas de final da Liga Gaúcha Unificada Sicoob de Futsal / Taça Lauri Dias na noite desta quarta. A partida entre Pelotas e Cometa, que completaria os jogos de ida, foi cancelada por prevenção sanitária.
 
A noite cheia de jogos abriu com uma reação em Guaporé. Depois de sair perdendo para o SR Futsal a AGE virou o jogo na etapa final e leva a vantagem do empate para Santa Rosa. Lucas Peres, Pedriho (2), MIneiro e Jack marcaram para os donos da casa. Biel e Zezinho fizeram os gols da equipe de Santa Rosa.
 
Nas outras duas partidas, foram os visitantes que criaram a vantagem para decidirem a classificação em seus domínios.
 
Em Carazinho, a partida foi lá e cá. Lucas Pedalada abriu o placar para o FXF, William igualou para o Fundescar, e o placar foi se alternando até a reta final, quando a equipe de Fontoura Xavier conseguiu a vantagem por 4 a 3. Leo (2) e Diego Ortiz copletaram o placar para o FXF, enquanto Vini marcou duas vezes para o Fundescar. Em Fontoura Xavier, o FXF poderá até empatar.
 
Já em Vacaria, por pouco as defesas não se sobrepuseram aos ataques. Foi na etapa final que a APF comseguiu marcar o 2 a 0 sobre a AVF, com gols de Roger e Trave. Em Gentil, a vantagem do empate será dos donos da casa.
 
As partidas decisivas acontecerão no sábado. Ainda não há data definida para Pelotas x Cometa.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos