#LIGAGAUCHA2021 - AFUCS sai na frente nos playoffs da Liga Gaúcha Sicoob



 

 



AFUCS sai na frente nos playoffs da Liga Gaúcha Sicoob

AFUCS sai na frente nos playoffs da Liga Gaúcha Sicoob

A AFUCS saiu na frente na briga por um lugar nas semifinais da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. Jogando em casa, a equipe de Seberi levou a melhor sobre o Atlântico em um jogo que exigiu muita resistência dos atletas. ´É que, além da bola rolando, foram três paralisações durante o forte temporal que atingiu a cidade e acabou provocando quesdas de luz no Ginásio Julião. No fim, o jogo durou quase cinco horas.
 
Com o placar de 3 a 2, a AFUCS agora poderá até empatar em Erechim no próximo sábado para garantir uma classificação inédita às semifinais. Uma vitória do Atlântico levará a disputa dos playoffs de quartas de final para a prorrogação.
 
Antes da primeira parada do jogo, os visitantes até saíram na frente, com gol de Selbach. Mas a parada acabou ajudando a AFUCS a se ajustar em quadra. Em uma jogada ensaiada com goleiro-linha, William Cunha, empatou.
 
Já na segunda etapa, o ímpeto do time de Seberi, que está invicto em jogos na sua casa, pesou. Maki e Vini viraram o jogo. De pênalti, Cleber ainda reduziu o marcador.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, em Erechim.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos