#LIGAGAUCHA2019 - AEU VENCE O AMÉRICA DE TAPERA E CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA LIGA GAÚCHA



 

 



AEU VENCE O AMÉRICA DE TAPERA E CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA LIGA GAÚCHA

AEU VENCE O AMÉRICA DE TAPERA E CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA LIGA GAÚCHA

Mesmo com a noite gélida em Uruguaiana, mais de 600 torcedores compareceram ao SCHMITÃO para acompanhar a estreia da AEU em casa na Liga Gaúcha 2019. O adversário era o América de Tapera, reeditando o histórico confronto nas quartas de final do campeonato de 2018.

E o jogo começou quente, com as equipes buscando o ataque e muita intensidade. A AEU abriu o placar aos 4 minutos de jogo quanto o capitão Lucas Otanha roubou a bola no meio da quadra e serviu para Rafinha marcar o seu primeiro gol da noite. A reação da equipe de Tapera não demorou a vir e chegou ao gol de empate aos 6 minutos em jogada ensaiada de falta onde Assis finalizou com perfeição sem chances para Elton. Aos 11 minutos o tricolor voltou a ficar na frente do placar, quando Gui Falcão marcou o segundo gol da AEU no jogo. Aos 18 minutos, Rafinha marcou seu segundo gol, o terceiro da Uruguaianense. E quando parecia que tudo se encaminharia para ir para o intervalo com dois gols de vantagem, a equipe do América conseguiu descontar com Misael aos 19 minutos. Final do primeiro tempo com o placar de 3×2 para a AEU.

No segundo tempo, o tricolor da fronteira conseguiu impor seu ritmo, e logo aos 3 minutos de jogo o camisa 14 William, de grande atuação, fez o quarto gol para a AEU. O jogo ficou disputado com chances para ambos os lados que pararam em ótimas intervenções do goleiro Elton, pelo lado do tricolor da fronteira, e Ban, pelo lado do América de Tapera. Mas aos 16 minutos da etapa complementar, Rafinha anotou seu terceiro gol na partida, o quinto da AEU no jogo. O técnico do América, Morruga então partiu para a tática do goleiro-linha, e conseguiu marcar em chute cruzado e gol contra do fixo Maicon. Mas era tarde demais, e o tricolor da fronteira conseguiu marcar muito bem o goleiro-linha finalizando o jogo com uma grande vitória pelo placar de 5×3, perante os corajosos e fiéis torcedores que compareceram ao ginásio mesmo com a baixa temperatura.

Fonte: Divulgação AEU

Foto: Julia / Viera Vídeo Produtora e Vanessa Ritter




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos