#LIGAGAUCHA2019 - AEU EMPATA EM CARLOS BARBOSA CONTRA A ATUAL CAMPEÃ ACBF



 

 



AEU EMPATA EM CARLOS BARBOSA CONTRA A ATUAL CAMPEÃ ACBF

AEU EMPATA EM CARLOS BARBOSA CONTRA A ATUAL CAMPEÃ ACBF

O primeiro tempo foi como a temperatura, frio. Ambas as equipes estiveram pouco inspiradas, apesar da movimentação, as defesas imperaram, fazendo com que o jogo tivesse poucas chances de gol. A AEU teve a chance mais clara de gol, quando no início do jogo Rafinha ficou cara a cara com o goleiro e acabou finalizando para fora. Ao final do primeiro tempo Lucas Otanha mesmo sem ângulo finalizou e acertou o travessão. A ACBF chegou apenas em chutes de longa distância, com destaque para Selbach e Beto que acertaram dois belos chutes obrigando o goleiro Elton a praticar duas grandes defesas. Mas o placar ficou zerado em um primeiro tempo sem grandes emoções.

Na segunda etapa as equipes voltaram a fim de esquentar o jogo. A ACBF começou pressionando e criando boas chances que pararam na boa marcação da AEU e em boas intervenções do goleiro Elton. A AEU teve ótima chance com Cabeça que roubou a bola e saiu em contra-ataque cara a cara com o goleiro Augusto, mas acabou não conseguindo a finalização. Aos 5 minutos da segunda etapa, em boa jogada trabalhada João Salla abriu o placar para a ACBF. A AEU não se abalou e buscou o empate logo na sequência, onde Maicon aproveitou rebote do goleiro e empurrou para o gol deixando tudo igual no placar. A equipe da casa então buscou o gol da vitória, mas o tricolor da fronteira estava bem postado na defesa, e com muita dedicação na marcação conseguiu segurar o ímpeto do atual campeão e conseguiu levar um ponto muito importante para Uruguaiana!

No próximo sábado, dia 06/07, a AEU estreia diante do seu torcedor na Liga Gaúcha 2019. As 20h recebe o América de Tapera no SCHMITÃO. Os ingressos já estão à venda na Ponto Bom Confaria, ViP Odontologia e no Supermercado Baklizi (somente na Loja da Canabarro) e tem o valor de R$15,00.

Fonte: AEU/ Assessoria

Crédito: Ulisses Castro / ACBF




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos