#LIGAGAUCHA2020 - ACBF garante a liderança na primeira fase da Liga Gaúcha Sicoob



 

 



ACBF garante a liderança na primeira fase da Liga Gaúcha Sicoob

ACBF garante a liderança na primeira fase da Liga Gaúcha Sicoob

A ACBF levou a melhor no confronto entre os dois gigantes do futsal gaúcho na noite desta segunda, jogando em Erechim. Vitória por 4 a 2 sobre o Atlântico. Com o resultado, a equipe de Carlos Barbosa vai a 21 pontos após sete jogos na Liga Gaúcha Sicoob de Futsal, mantém os 100% de aproveitamento e garante, com uma rodada de antecipação, a liderança da primeira fase da competição. Com a derrota do Atlântico, caiu mais um invicto da Liga. Agora, só a ACBF segue sem perder.

Os visitantes partiram para cima desde o começo da partida. Pedro Carioca e Vini fizeram 2 a 0 para a ACBF. E os gols parecem terem acendido o alerta nos donos da casa. O Atlântico partiu para cima e iniciou uma grande pressão, mas esbarraram na grande atuação do goleiro Vaghetti. A redução da vantagem veio dos pés de Cléber, mas somente no rebote de uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro da ACBF. Depois, ainda na primeira etapa, o Galo ainda perderia dois tiros livres.

Na segunda etapa, a pressão continuou, e Silva chegou ao empate. Mas o contra-ataque da ACBF estava afiado, e Richard recolocou a Laranja Mecânica em vantagem. No final, quando o Atlântico fez uso do goleiro-linha, Dieguinho acabou marcando contra e decretando o 4 a 2 no placar do jogo.

O resultado confirmou a liderança antecipada da ACBF, que tem ainda uma partida a disputar nesta primera fase. Já o Atlântico, com a derrota, para nos 8 pontos, e mantém a terceira posição na tabela após cinco jogos. O time de Erechim volta a quadra na quarta para um jogo isolado, contra a AMF, em Marau.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos