#LIGAGAUCHA2020 - ACBF dispara na liderança da Liga Gaúcha Sicoob



 

 



ACBF dispara na liderança da Liga Gaúcha Sicoob

ACBF dispara na liderança da Liga Gaúcha Sicoob

Caiu um dos invictos da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal na noite desta quarta. Por outro lado, o líder agora está cada vez mais isolado na liderança. Jogando em Passo Fundo, a ACBF fez 2 a 1 no PFF em partida isolada nesta noite. 

Com uma estratégia bem definida de aproveitar-se dos espaços que os donos da casa poderiam dar, o time de Carlos Barbosa foi cirurgico. No primeiro tempo, Pedro Rei marcou o primeiro gol da partida. A reação do PFF, que estava invicto até a bola rolar, aconteceu, mas quem aproveitou melhor foi novamente a ACBF. Desta vez, Douglinhas marcou.

O gol de Ribeirão, diminuindo o placar, porém, botou fogo no jogo nos últimos minutos da segunda etapa. Mas a insistência do Passo Fundo Futsal esbarrou na excelente atuação do goleiro Vaghetti.

Ao final da partida, a ACBF chega a 15 pontos. São sete à frente justamente do PFF. Agora, além do clube da Serra, que segue invicto e com 100% de aproveitamento após cinco jogos, marcando 15 pontos, o Atlântico, com 5 pontos em três jogos, é o outro invicto da competição.

A Liga Gaúcha prossegue nesta quinta, com duas partidas às 20h. Em Seberi, a AFUCS recebe o Horizontina, e em Frederco Westphalen, o Guarani enfrenta a AMF.

Imagem: Ulisses Castro/ACBF



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos