#LIGAGAUCHA2021 - ACBF, arrasadora, abre vantagem nos playoffs da Liga Gaúcha Sicoob



 

 



ACBF, arrasadora, abre vantagem nos playoffs da Liga Gaúcha Sicoob

ACBF, arrasadora, abre vantagem nos playoffs da Liga Gaúcha Sicoob

A melhor campanha na fase classificatória não foi à toa. E a ACBF fez questão de mostrar isso na primeira partida dos playoffs de quartas de final da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. Jogando fora de casa, a equipe de Carlos Barbosa fez 6 a 0 no Horizontina no começo da noite desta sexta. Agora, um empate na próxima quarta, na Serra, garantirá a ACBF nas semifinais da Liga. Uma vitória de Horizontina levará a decisão para a prorrogação.

Com uma equipe muito veloz, a ACBF não deu tempo para os donos da casa respirarem. Com apenas cinco minutos de bola rolando, os visitantes já venciam por 2 a 0, com gols de Vini e Jhow. O Horizontina tentava se recompor no jogo quando Pedro Carioca marcou o terceiro e, ainda na primeira etapa, Vini fez novamente para o 4 a 0.

Na segunda etapa, a ACBF reduziu o ritmo, e o Horizontina passou a encontrar mais espaços. Faltava aos donos da casa, porém, chegar ao go adversário com perigo. E os visitantes aproveitaram. Em uma jogada ensaiada no escanteio, Bruno Rafael fez o 5 a 0. 

Já na reta final da partida, o Horizontina ainda teve um jogador expulso. Com um a mais em quadra, a ACBF fechou o placar em 6 a 0, com Douglinhas.

A definição da vaga para as semifinais acontecerá na próxima quarta, em Carlos Barbosa.

Imagem: Ulisses Castro



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos