#LIGAGAUCHA2021 - A gurizada nunca joga para empatar. Confere no LGF STATS SUB-15



 

 



A gurizada nunca joga para empatar. Confere no LGF STATS SUB-15

A gurizada nunca joga para empatar. Confere no LGF STATS SUB-15

A gurizada da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal Sub-15 realmente joga para vencer. Depois de 19 partidas na primeira fase da competição 2020, não houve nenhum empate. Ainda restam 11 jogos para finalizar a primeira fase e para que a competição avance às fases seguintes, e os números impressionam. Foram 147 gols até o momento, com média de 7,7 por partida. A retomada acontecerá entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março.

CONFERE O LGF STATS SUB-15 NA ÍNTEGRA

A melhor campanha até o momento é do Top Sport, de Caxias do Sul. A equipe da Serra mantém os 100% de aproveitamento após três jogos, e lidera a Chave A. A ADAJ também tem 100%, mas em duas partidas, e lidera a Chave C. Na Chave D, que tem a tabela mais atrasada até o momento (restam três rodadas), Grêmio Ball/AABB e Brilhante dividem a ponta da tabela, com 9 pontos em quatro partidas.

E, finalmente, a Chave B tem a ACBF na liderança, também com 9 pontos em quatro jogos, mas com um diferencial. O time de Carlos Barbosa tem o melhor ataque, com 20 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos.

A ACBF também tem um dos artilheiros da competição. Vitor marcou 8 gols, e está empatado com Ruan, do Bella Futsal. O Bella soma até agora 6 pontos em quatro jogos, e é vice-líder na Chave A. 

A competição contabiliza ainda o relatório disciplinar das equipes. Por enquanto, o Gaúcho, de Porto Alegre, e o time mais disciplinado da LIga Gaúcha Sub-15. Cometeu 14 faltas, tendo levado um cartão amarelo e um vermelho. O Gaúcho tem 6 pontos em três jogos, e é vice-líder da Chave B.



Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br

Documentos